9.29.2008

 
Na festa americana

- Não gosto de ver filme estrangeiro não.
- Por que? Acha que só os seus é que prestam?
- Não, não... Não é isso... É porque filme estrangeiro vem com legenda né?
- ...
- Dá trabalho. Sei lá, é como se lesse um livro.
- Hum.
posted by Arlequina @ 10:06 PM   0 comments
 





9.26.2008

 
Sex Offender Level 3 (ou esquisiticias da cultura alheia)

Noutro dia notei que espalharam na escola uns cartazes com a foto de um cara, a palavra "CUIDADO" e um texto em baixo. Nem liguei muito porque imaginei que fosse alguem procurado pela policia. Como nao tenho o MENOR interesse de achar criminoso, passei batido.

Soh que ontem, numa das aulas, a professora chamou atencao pro fato: "Gente, tomem bastante cuidado porque tem um sex offender matriculado na escola, viu?". E eu disse "Q!??? Peraih, meu ingles deve tah muito ruim. Eu acabei de entender que tem um sex offender MATRICULADO na escola. Nao solto se escondendo atras de arbusto querendo mostrar o bilau pra algum transeunte distraido, mas MATRICULADO na escola!". E o mini-debate da turma confirmou que eh isso mesmo, mas uma menina "tranquilizou" os animos destacando que ele nao eh perigoso pra gente nao, porque soh gosta de criancas e do sexo masculino. AAAAAAAAAAAAAH! Agora sim to MUITO mais tranquila...

CLARO que depois dessa, assim que tive oportunidade fui ler o cartaz. O aviso deixava claro que ele nao estava sendo procurado pela policia e que jah havia cumprido pena, mas estava sob condicional. Explicava tambem que ser um sex offender level 3 significa de que ele tem potencial de cometer o mesmo crime de novo, por isso a sociedade tem que ficar alerta por seguranca. NO ENTANTO (agora vem a ironia), eh extremamente proibido tratar o elemento com hostilidade, pois ele eh um estudante como outro qualquer (???) e merece ter os seus direitos de estudante respeitados. Aih segue um texto contando detalhadamente o que o cara fez. Resumindo: estuprou um menino de 6 anos tres vezes em uma hora. Ainda bem que agora que eu sei, posso sorrir tranquilamente e dar bom dia pra ele caso o encontre no corredor.

Essa historia de espalhar cartazes anunciando que as pessoas sao sex offenders eh muito muito estranha. Nao eh segredo pra ninguem o odio absoluto que eu tenho contra estuprador (e ainda acho que cartaz eh muito pouco), mas Danilo apareceu com uma historia consideravel. Eh sobre um cara que foi condenado por estupro porque tinha 21 anos e transou com a namorada de 17. Diz ele que a menina conscentiu e que nao estuprou ninguem, mas vai saber! Aqui basta ter dado umazinha com uma pessoa menor de idade pra ser considerado estuprador. Agora tu ve que bosta. Cartazes espalhados com a foto dele e um estigma pra ser carregado a vida inteira sendo que, se ele esperasse alguns MESES pra molhar o biscoito, seria soh mais um cara entre milhares de outros caras que vivem pelo mundo tranquilamente comendo a namorada. Se foi estupro de verdade OU nao, ninguem NUNCA vai saber, soh ele e a menina.

A professora destacou que nao podemos negar a coragem do sex offender level 3 de vir a escola e estudar, mesmo sabendo que tem cartazes e fotos ressaltando um erro que ele cometeu uma vez na vida. Tenho minhas duvidas se isso eh coragem, do mesmo jeito que tenho minhas duvidas sobre o que acho dessa historia de cartaz. A unica coisa que eu sei eh que acho os americanos mais bizarros a cada dia que passa.
posted by Arlequina @ 1:57 PM   0 comments
 





9.25.2008

 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

http://host-d.oddcast.com/housebanner/swf/house.swf
posted by Arlequina @ 3:42 PM   0 comments
 





9.15.2008

 
Jurema me ligou hoje dizendo que tá solteira.
posted by Arlequina @ 12:13 PM   0 comments
 





9.12.2008

 
about me: A humanidade perde muito tempo valorizando coisas materias como o dinheiro etc, e esquece de prestar atenção alem das aparências das pessoas. Sou contra as drogas mas acho que todo mundo tem direito a sua opinião porque respeito o gosto de cada um. Gosto de todos os tipos de musica desde que não seje sertanejo e arrocha huheuheu mas respeito quem gosta. Naum voto no Lula e esse pessoal vermelho eh muito alienado porque naum sabe votar basta ser do pt e eles vão la e votam não pensam, não param nem pra saber quem eh o candidato de verdade por isso não voto no lula nem em ninguém do PT. Sou católico mas acho que todo mundo pode ter a religião que quiser porque deus eh um soooh so muda a religião. Adoro fazer novas amizades principalmente com pessoas diferentes porque quem tem idéias diferentes soma ideaas. Acho que preconceito eh burrice e gente preconceituosa eh burra e não sabe conviver com as adversidades. Também acho importante valorizar as culturas diferentes assim como a própria cultura, não achar que soh eh bom o que vem de fora porque o Brasil tem tanta coisa boa não eh minha gente. Acho também que a cultura devia ter mais espaço na mídia porque a globo soh mostra o que as coisas tem de bom nas novelas e nos jornais e aliena a população. Valoriso a sinseridade acima de tudo sou uma amiga muito sinsera e honesta e falo pras pessoas o que elas naum taum preparadas pra ouvir as vezes mas não posso fazer nada porque sou assim e quem não gostar de mim que se fodaaaH. Acho que as pessoas devem ter solidariedade e respeito e sou contra a violência que não ta com nada que nem as drogas. sou cinefola assumida e vou sempre no cinema porque adoro ver todos os filmes que tão em cartaz e acho que o cinema eh muito importante pra cultura assim como os livros por isso leio muito e também jornal. Curto os momentos como se fossem unikos porque a vida eh kurta então kurto a vida hhuehuehueheu gosto de valorisar as coisas simples da vida e também do dia dia. Eu não espero as coisas acontecer eu faço porque quem tem atitude vai lah e faz e não espera as coisas acontecerem. A vida min emsiou a nunk desisti e eu sempre luto pelos meus ideas. Sou uma eterna sonhadora e sou muito sentimental e choro a toa huahuahau!!11! quando sou boa sou boa mais quando sou ruin sou melhor aindaaaH huhahuahuaa. O sabiio criia e o buurro copiiaaa hauhauhaua.

Gostou me add mas deixa um scrap antes ok tchau.

“O k naum me mataa me fortaleceee” (Nitch)
posted by Arlequina @ 11:28 PM   0 comments
 





9.11.2008

 
Ontem to eu tranquila da vida no ponto de onibus sete da madrugada quando me vem uma nega sorridente, de salto alto e toda maquiada e comeca a puxar assunto. Nada de extraordinario. Ja me acostumei aqui a ver negas sorridentes com salto alto e massa corrida na cara 24 horas por dia e jah me acostumei a com pessoas insistentemente tentando puxar assunto comigo no ponto de onibus sete da madrugada. E quando digo que "me acostumei" nao quero dizer que acho o maximo. Aprendi a viver com isso. Enfim. So sei que ela olha pra mim e diz:

- Bom diaaa! Ta esperando o onibus pra ir pra escola eh?
- Hum rum.
- Posso te dar uma coisa pra voce ler enquanto espera?
- ?
- Eh uma leitura interessante... Sobre um assunto polemico que todos deveriam se informar. O aquecimento global!

E entao ela me da uma revista com um urso polar triste e umas gelerias derretidas na capa e vai embora. E eu penso "Gente, que coisa mais legal. Pessoas preocupadas com o aquecimento global querendo difundir informacao. Acho otimo!". No que dou mais uma olhada na moca estranha indo embora e percebo que ela carrega uma biblia na mao. Entao abro a revista e tchanan! "O aquecimento global e outras pragas que Deus manda pra alertar a humanidade. leia mais na pag 3."; "Dicas sobre como resistir as tentacoes. pag 16"; "Porque eh errado adorar idolos. pag 29" e por aih vai...

Esses crentes tao aperfeicoando cada vez mais o metodo de abordagem... MEDO.
posted by Arlequina @ 2:00 PM   0 comments
 





9.08.2008

 
Amor verdadeiro

Essa é uma história real que aconteceu com a amiga de uma amiga minha. Vamos chamá-la de Jurema. Jurema se mudou recentemente pra outra cidade onde ela não conhece praticamente ninguém. Logo de cara arrumou um namorado. Não é uma coisa bem típica dela, mas sabe como é... O cara é GATO, paparica ela até não poder mais, leva pra jantar, diz coisas fofinhas e sempre tem cerveja em casa. Ela tava lá sozinha mesmo, então não ia matar ter alguém idolatrando ela, satisfazendo caprichos e ajudando com a adaptação à vida nova. Menos de um mês de namoro depois, já tava rolando até I love you, mas tudo bem, Jurema sabe que aquele povo adora dizer um I love you e, considerando que o cara era meio carente, isso não é muito surpreendente. E nem tão emocionante assim.

Certa feita, Jurema pediu autorização do namorado pra limpar o computador dele. Porque o PC era tipo a vida dele: bagunçado, com um monte de porta aberta e cheio de vírus. Aí ele deixou. No meio da limpeza, ela achou alguns arquivos de Word com o nome da ex-namorada dele. O diabinho disse num ouvido "Po, só uma lidinha, não é nada demais... Afinal, se ele sabia que você ia futucar o PC todo e deixou os arquivos aí, então ele nem liga...". No outro ouvido, o anjinho disse: "Tá esperando o quê? Lê logo esta porra!". E Jurema leu. Realmente, não era nada demais. Só umas cartinhas melodramáticas escritas no fim do namoro, falando sobre como ela tinha mostrado pra ele o que era o amor verdadeiro, que ele nunca mais amaria ninguém daquele jeito blábláblá melodramamelodramamelodrama blá blá. Jurema sabia que o fim do namoro tinha sido complicado. Um lance meio bizarro mesmo. Parece que a menina começou a namorar com outro cara antes de terminar com ele... Daí os amigos dele ficaram sabendo... Enfim. Não importa. O que importa é que Jurema pensou: "Otário. Você gastando seus dedos escrevendo isso tudo e a menina já tava até com outro... tsc tsc tsc".

Aí beleza. Dia desses, eles tiveram uma discussão bem feia por uma coisa muito horrorenda que ele fez e que não vem ao caso. Jurema ficou tão puta da vida que, no meio do estress, surtou e disse que não ia mais namorar com ele não beijo tchau. No dia seginte, ela acordou mais calma, com uma ressaca moral gigante. Porque, por mais horrorenda que fosse a coisa, não valia um fim de namoro. E aquilo não era jeito de acabar com alguém que vinha feito tanta coisa boa por ela... Jurema (que, apesar de não parecer, tem sentimentos) se sentiu a pessoa mais malvada do mundo.

Então ela estava lá pensando no que fazer quando de repente ele aparece na casa dela com os olhos vermelhos, a cara inchada, trazendo uma sacola na mão com todas as coisas de Jurema que tavam lá na casa dele. Oooooô dó! Com o coração apertado, Jurema pegou a sacola e viu que, além dos seus pertences, havia uma carta. Então ela abre a carta e...

Gente, era SIMPLESMENTE UMA DAS CARTAS QUE ELE ESCREVEU PRA EX! E, segundo Jurema, não era o mesmo estilo literário, nem nada... era tipo assim... A MESMA CARTA! Dizendo pra Jurema que ELA tinha mostrado a ele o que era amor verdadeiro, que nunca mais ele amaria ninguém DAQUELE jeito e blá. A única diferença era que essa começava com "Dear Jurema" ao invés de "Dear Fulana". Ela não sabia se ria, se chorava, se ficava com ódio, se saía correndo, se chamava o hospício, se achava cafagestagem, se achava ridículo, se achava patético, se ficava com pena. E ela disse que nem conseguia dizer pra ele que sabia que a porra da carta era reciclada. Não por receio de admtir que leu no PC dele, mas por piedade. Sabe-se lá o que esse povo é capaz de fazer quando é flagrado numa situação ridícula dessa! Se fosse no Japão o cara se matava de vergonha. Aqui, ou melhor, lá onde Jurema tá, tava arriscado dele sacar uma metralhadora do bolso e matar Jurema, os vizinhos dela, as crianças da escolinha do outro lado da rua e fugir pro México. Então Jurema resolveu ignorar e seguir o namoro.

Até que ontem eles discutiram de novo e ele anunciou: "Estou tão triste... acho que vou te escrever outra carta...". E Jurema só respondeu: "Não! Pelamor de deus! Outra carta não!! Tudo menos outra carta!! Eu paro de brigar AGORA, tá tudo bem, vamos fazer as pazes, não escreva outra carta, naaaaão!"

E agora Jurema espera, aflita, o reencontro pra fazer as pazes. Rezando pra todos os deuses que ele não apareça com outra carta reciclada. Porque dessa vez ela vai ter que, no mínimo, dar uma gargalhada.

posted by Arlequina @ 9:08 PM   1 comments
 




il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou


julho 2005

agosto 2005

setembro 2005

outubro 2005

novembro 2005

dezembro 2005

janeiro 2006

fevereiro 2006

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

março 2007

maio 2007

junho 2007

julho 2007

outubro 2007

novembro 2007

dezembro 2007

fevereiro 2008

março 2008

abril 2008

maio 2008

junho 2008

julho 2008

agosto 2008

setembro 2008

outubro 2008

novembro 2008

dezembro 2008

janeiro 2009

fevereiro 2009

março 2009

abril 2009

maio 2009

junho 2009

julho 2009

agosto 2009

setembro 2009

outubro 2009

novembro 2009

dezembro 2009

janeiro 2010

fevereiro 2010

março 2010

abril 2010

maio 2010

junho 2010

julho 2010

agosto 2010

outubro 2010

novembro 2010

dezembro 2010

janeiro 2011

fevereiro 2011

março 2011

abril 2011

maio 2011

junho 2011

outubro 2011

dezembro 2011

janeiro 2012

março 2012