7.09.2005
lulu santos
 
Mais uma sobre a babaquice humana


Era num tempo que por algum motivo tinha show do Lulu Santos todo mês aqui na cidade. Coincidentemente a mesma época em que se gritava aquele grito de guerra fantástico que muitos funkeiros reivindicaram a autoria: "Ah, eu to maluco!". Então. Lulu Santos é nacionalmente conhecido por ser um babaca arrogante. Beleza, eu fui ver um show, não fui ver uma palestra. Mas o tempo entre uma música e outra foi suficiente pra começar esse "diálogo":


Galera: Ah! Eu to malucô! Ah! Eu to malucô! (x#)
Lulu Santos: Eu acho um absurdo o poder que a mídia tem sobre a mente de vocês!
Galera: Aeeeeeeeeeeeeeeeeeê!!! Ah! Eu to malucô! Ah! Eu to malucô!
Lulu Santos: Qualquer merda que eles inventam e enfiam na sua cabeça vocês saem repetindo!
Galera: ...
Lulu Santos: Eu acho esse negócio de aheutomaluco uma babaquice!
Galera: Aeeeeeeê!
Lulu Santos: UMA BABAQUICEEEEEE!
Galera: Aeeeeeeê!!! Uh, Tererê! Uh, Tererê!


Imaginei que Lulu Santos deve ter percebido que o mundo não estava preparado ainda pra compreender sua sábia filosofia sobre a cultura de massa, então emendou logo outra música. Pobre e incompreendido artista...
posted by Arlequina @ 7:21 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou