8.24.2005

 
Então eu fui prum showzinho de róque como há muito não fazia... Nem ia. Mas resolvi em cima da hora, tanto que nem deu tempo de passar a maquiagem em casa antes da minha carona chegar. Já cheguei olhando pra baixo, ignorando os rostos conhecidos, correndo pro banheiro. Imagina, nego me vendo por aí pela night sem maquiagem!!! Entro no toalete e encontro uma mocinha já bêbada. E o "já" serve tanto pra hora (eu tinha acabado de chegar, então eram umas onze...) quanto pra idade dela... Devia ter uns quinze. Enfim, meninas de quinze bebem adoidado, principalmente em showzinhos de roque. Não critico e até acho bom. Se talvez eu tivesse começado a beber adoidado aos quinze hoje seria uma pessoa mais madura.

Pois bem... Então a menina de quinze esperneava que queria ele, que ele não queria mais ela, que agora ela não sabia o que fazer, que vida dela era uma merda, que ela queria morrer. E a amiga à tiracolo (sempre tem uma amiga à tiracolo) consolava, compreensiva porém firme. Dizia que ela era linda, que era superior a ele, que devia parar de chorar e arrumar alguém melhor do que ele e passar na cara dele. Sábia. Mas vai convencer uma bêbada adolescente com dor de cotovelo de que existe uma caralhada de homem melhor do que ELE!


Então eu saí rapidinho em busca de um espelho e de uma amiga que segurasse o espelho pra mim. Quando voltei tinha até segurança dentro do banheiro querendo acudir a menina de quinze. Mas a amiga (a da menina, não a minha) tinha tudo sob controle e dispensou o segurança. Além do mais tenho a leve desconfiança de que a "ajuda" era só desculpa pra ver guria novinha bêbada no banheiro. E a bêbada vomitou. E eu, que não tinha nada com aquilo, afinal, fui passar minha maquiagem ao som do seguinte diálogo:


amiga: Ta se sentindo melhor?

menina de quinze: Não!

amiga: Quer alguma coisa?

menina de quinze: Quero ficar normal como todo mundo!!!

amiga: Ah, isso só amanhã!

menina de quinze (chorando): ENTÃO EU QUERO ELEEEEEEEE! AAAAAH! TRAZ ELE PRA MIM!!! CHAMA ELE, VAI! CHAMA PELAMOR DE DEUS! AAAAH EU QUEROOOO!

...

eu: Ei!

amiga (a minha): Oi!

eu: Se ele me der um fora, promete que não vai me deixar pagar esse mico?

amiga: Prometo. Eu te levo pra casa antes de você começar a gritar.

eu: Tá bom.

O bom é quando você cresce e fica mais madura né? Daí aprende que dar pití em banheiro de show de roque é coisa pra menina de quinze. O certo é encher a cara em casa. Com uma única amiga de preferência, só pra segurar seu cabelo enquanto você vomita... Aí você pode espernear, gritar e querer morrer à vontade sem pagar o mico de todo mundo saber que você sofre por ELE. E que nada no mundo vai te convencer que existe alguém melhor do que ELE. E que uma mulher que ama tem o direito de sofrer de amor escandalosamente em qualquer idade.

posted by Arlequina @ 8:43 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou