9.03.2005

 
Brother, sabe uma coisa que eu odeio? Gente enrolada. Gente que fala coisa como "talvez" e "amanhã sem falta". Eu odeio odeio odeio amanhã. Prefiro mil vezes ouvir "nunca" do que "talvez" e "amanhã sem falta". Principalmente quando o amanhã chega e a pessoa te diz "ah, desculpa, não deu, mas amanhã sem falta!". Acho que nada no mundo me irrita mais do que isso. Porque o "nunca" me força a virar a página e agilizar minha vida pra outro lado. Mas o "talvez" e o "amanhã" me deixam pendurada no limbo, nem lá nem cá, sem poder fazer nada.

Eu odeio também gente que se mete na minha vida e tenta tomar decisões por mim. Desde as mais simples como o que eu quero comer no lanche até as mais complexas como qual é o sentido da minha vida. E gente que me fala como eu estou me sentindo e ainda quer que eu admita. "Ah, vc gosta dele ainda, admite". "Ah, vc está com ciuminho, admite". "Ah, vc nem gosta, tá fazendo isso só pra aparecer e ser diferente, admite". Odeio gente que acha que me conhece melhor do que eu. ODEIO.

E eu tentei ser boazinha, juro. Mas durante anos da minha vida ouvi sobre como eu sou intolerante, arrogante AND egoísta. Então, já que não fazia diferença pro resto da humanidade, resolvi ser mesmo. Agora pouco me importa se a pessoa é de boa índole, tem bom caráter e me ama. Se for enrolada e quiser se meter na minha vida, tá fora dela. Por isso eu digo que se você quer ser meu amigo, nunca nunca me diga "amanhã" mais de dois dias seguidos se referindo ao mesmo assunto. E nunca, de maneira alguma, fale por mim.

Só uns dois ou três têm autorização de agir assim comigo. E provavelmente você não é um deles.
posted by Arlequina @ 6:04 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou