10.10.2005

 

O propósito desse blog nunca foi fazer qualquer apologia à minha vida pessoal ou a sentimentos muito profundos. Mas eu sou inconstante e to de TPM então que se foda o propósito desse blog porque eu tenho que fazer um desabafo se não vou morrer.

EU SOU ABSURDAMENTE CIUMENTA!

E não sou uma ciumenta comum, à moda antiga. Não. Eu sou cruel. Não gosto de ser a única na vida de ninguém porque isso não tem a menor graça. Tem um espaço vazio ali, eu chego lá e preencho. Grandes coisas, qualquer um pode fazer isso. Ser única é muito fácil. O legal é ser a melhor. Pois é, eu quero ser SEMPRE SEMPRE SEMPRE a melhor de todas as pessoas que fazem parte da vida de quem eu gosto. E quanto mais pessoas, mais eu me sinto bem, porque isso teoricamente significa que eu sou muito melhor do que MUITAS pessoas. Então eu tenho que ser a melhor amiga, a melhor sobrinha, a melhor confidente, a melhor namorada, a melhor colega, a melhor ficante, a melhor. Então não tem a menor importância que meus amigos e meu namorado encham a vida deles de todo tipo gente, desde que fique bem claro que a gente mais importante SOU EU. E o mundo perfeito pra mim é aquele onde todo mundo me venera e me adora e faz as minhas vontades simplesmente porque eu sou legal.

E se eu não me sentir indispensável, insubstituível, necessária na vida do pequeno número de pessoas realmente importantes pra mim, eu fico doente e quero morrer. Só que eu tenho plena consciência do quanto isso é ridículo e patético. PLENA CONSCIÊNCIA. Por isso evito dar pití e engulo meu ciuminho com sorrisos simpáticos pra não parecer uma menininha mimada. Então vai acumulando e eu tenho crises secretas e obsessivas de carência que pioram sempre na TPM e um dia vão virar câncer.

Eu posso literalmente morrer de ciúmes um dia!!

E outra coisa. Eu também tenho ciúmes de Fernando Pessoa. Quem nêgo pensa que é pra sair citando Fernando Pessoa por aí? Fernando Pessoa é MEU deus, MEU poeta, MEU amigo imaginário. MEU! ODEIO quando gente BURRA e MEDÍOCRE enche a boca pra dizer "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". Ooooh grande citador de poesia! Mas pouca coisa no mundo que me irrita mais que Skank. Como se a banda não fosse ruim e chata o suficiente, eles ainda têm aquela música babaca e non sense, sabe qualé? "Os deuses vendem quando dão... É bom, saber... blábláblá E quanto à mim, te quero sim, não vem dizer que vc não sabe..." Pois a frase "Os deuses vendem quando dão" foi ROUBADA DESCARADAMENTE de uma poesia do Pessoa que se trata de uma crítica ao CRISTIANISMO! Ta duvidando?? Olha aqui ó. Eu fico doente quando escuto essa música. E tenho MUITA vontade de passar com um trator em cima desses HEREGES desgraçados.

Então vamos lá... Recapitulando... O mundo ideal pra mim seria aquele onde as pessoas me veneram e me adoram e fazem as minhas vontades simplesmente porque eu sou legal. E somente algumas MUITO especiais têm o direito de citar qualquer coisa escrita por Fernando Pessoa.

To pedindo demais?

posted by Arlequina @ 9:02 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou