12.09.2005

 
Me liga quando chegar

Eu notei que é um costume aqui no Rio dizer um "me liga quando chegar" sempre depois do "tchau". Virou mais uma coisa ligada no piloto automático do carioca, como andar com dinheiro pra dar pro ladrão caso seja assaltado (porque se tiver sem grana toma tiro), tirar o relógio quando entra no ônibus e saber os horários menos perigosos pra passar em certos lugares de carro, ônibus ou metrô. Uma coisa natural. "Essa hora é ruim de pegar a linha amarela. É melhor deixar o carro aqui e ir de metrô. Tchau. Quando chegar me liga.". Virou um costume do carioca ligar pros parentes e amigos preocupados TODA vez que chega em casa, só pra avisar que chegou bem, sem ser assaltado, seqüestrado, achado por alguma bala perdida e/ou incinerado em algum ônibus. Ou não.

--

Tão de saco cheio das minhas observações sobre o Rio? Então fudeu, porque eu vo ficar aqui até janeiro. :P
posted by Arlequina @ 9:19 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou