1.04.2006

 
Eu gosto muito de reveillon. Gosto mesmo. Não que eu acredite que as coisas necessariamente mudam depois de uma contagem regressiva, mas em geral gosto de todo ritual de mudança, ainda que simbólico. E o que eu acho mais legal no ritual de mudança do reveillon é esse negócio de ter um começo absolutamente emendado num fim. Quem dera se todo fim de ciclo dispensasse aquele limbo horrorendo do vazio e já viesse com um começo emendado. Ainda que simbólico.
posted by Arlequina @ 2:28 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou