3.20.2006

 
De tanto todo mundo falar e falar eu superei meu preconceito e fui ver Lost. E meu preconceito é justamente contra séries super elaboradas e com os episódios muito amarrados uns nos outros porque odeio seriado que exige disciplina e escravisa. Por isso que eu não consigo nem acompanhar Belíssima! Eu gosto mesmo é de Seinfeld, Friends e That's Seventies Show. Mas ok, vocês venceram. Vamos ver o que um roteirista consegue fazer de tão interessante com um grupo de sobreviventes de um acidente de avião presos numa ilha esquisita.

Tentei acompanhar pelo AXN. Não entendi porra nenhuma. Depois fui saber que já tava na segunda temporada e que eu realmente não poderia entender nada se não tivesse visto a primeira. Tentei ver na Globo. Num rolou. Meu sono é completamente louco: tem dia que eu durmo sete da noite e acordo quatro da manhã, tem dia que eu durmo três da manhã e acordo seis, tem dia que eu durmo oito da noite e acordo meio dia. Impossível ter disciplina pra acompanhar qualquer coisa que passe de madrugada. Mas pra que televisão quando se tem internet, né? Fiz minha última tentativa na casa do Daniel. Tava lá de bobeira fazendo nada e ele disse que tinha baixado a primeira temporada inteira e que eu tinha que ver, que era muito bom, e que isso e aquilo e tudo que todo mundo fala. Ok, um episódio ou dois não vai me matar.

Acontece, meus amigos, que eu vi três, vi quatro, vi cinco e tive que parar de ver porque a gente tinha combiando de ir no cinema ver The Matador. E o filme era muito chato (o Omelete dessa vez errou, veja só que coisa, Bruno!) e eu só pensava "Caralho, eu preciso voltar pra casa do Daniel logo pra ver pelo menos mais um episódio de Lost" e vi seis, sete, oito e passei a madrugada inteira vendo e vi nove, dez... dezessete. Sim, dezessete episódios seguidos. Não comi, não dormi, não tomei banho e só fui ver que tava realmente com fome quando levantei rápido pra ir no banheiro (porque tinha que ser rápido, porque eu queria ver o próximo logo) e tudo rodou de vertigem.

EU ME RENDO! Lost é do caralho! É uma das coisas mais intrigantes que já inventaram em toda a história das inutilidades televisivas! É foda! É maravilhoso! Eles estão mortos? Estão numa dimensão paralela? É um treinamento do exército? É uma viagem do careca? E QUEM É AQUELE CARECA??? O QUE ELE SABE?? O que é aquela coisa que destrói as árvores? Como assim um urso polar??? Fudeu. Já era. Lost agora domina a minha vida.

Então eu me juntei a enorme legião de fanáticos. Baixem, baixem todos na internet! Escolha o seu personagem preferido (o meu é o roqueirinho loser)! Crie você mesmo sua própria teoria sobre o que está acontecendo! Eu garanto que Lost pode até não mudar a sua vida, mas com certeza vai roubar MUITAS horas dela.


posted by Arlequina @ 6:50 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou