8.18.2006

 
Acabei de arrumar um novo vício: Edith Piaf. E antes que algum engraçadinho comece com a ladainha "Nossa, Deborah, como você está mudada, quem te viu e quem te vê, blá blá blá e etcétera" (deus me livre, como esse papo me enche o saco) eu já digo que realmente não sou a mesma pessoa não. Porque pessoas crescem (ou deveriam crescer) e descobrem coisas novas (ou deveriam descobrir). Então ainda amo metal farofa, pinto as unhas de preto e engraxo minha coleção de botas (my preeeecious) todo mês. Mas agora, além disso, amo a Edith Piaf. To completamente apaixonada por essa nêga. Arriada. Escutando over and over again sem parar.

A mãe dela era cantora de cabaret, o pai acrobata, a avó dona de bordel e ela foi "descoberta" cantando na rua por esmolas, veja só que coisa. Edith Piaf nasceu pra ser lenda. A voz dela, a sensualidade dela, o olhar dela, a história dela, tudo encanta. Tá até me dando vontade de aprender francês. Só pra poder cantar as músicas em voz alta.

Então, meus queridos amigos da UFS que me apelidaram carinhosa & ridiculamente (e muito contra a minha vontade) de "Deborah Metal"... sugiro que agora troquem o apelido pra "Deborah La Môme Piaf". Pode ser? Não? Merda.
:
posted by Arlequina @ 7:27 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou