9.15.2006

 
Da série: Músicas que eu escuto na academia II

Ainda não tive vontade de ter um mp3 player não. É prático, pequenininho, cabe todas as músicas de todo o universo, ok. Mas não quero. É caro e eu não quero. Pode ser bem menor que um disc man, mas eu to muito satisfeita com o meu. Afinal de contas o meu disc man é menor que uma vitrola que é menor que um gramphone que é menor que uma jukebox que é menor que uma big band.

Mas noutro dia me deu vontade de ter um mp3 player pra correr na esteira no mode "volume estoura tímpanos". Simplesmente tinha um sem noção na academia e ele achou que seria interessante se todos malhássemos ouvindo rap gospel. Eu disse rap. GOSPEL! Pensando bem eu nem queria um mp3 player. Queria mesmo que todos os fãs de música ruim tivessem um. Movimento "Doe um mp3 player Pras Pessoas Sem Noção de Péssimo Gosto". Aí elas poderiam ouvir a musiquinha ridiculazinha delas sozinhas, sem que ninguém seja obrigado a correr quarenta minutos de esteira ouvindo um RAP falando de CRISTO!
Mas o que eu queria MEEEEESMO nesse momento era uma jukebox. Pra tacar na cabeça do palhaço. Qualquer dia vou levar um CD de Massacration e vou malhar meus poderosos músculos fazendo cara de muito malvada. Quero ver quem vai ter coragem de pedir pra tirar.

:P

--

Ainda sobre academia...
Certa feita tive que ir malhar às seis da manhã. "Coragem coragem, se o que vc quer é aquilo que pensa e faz... coragem coragem eu sei que vc pode mais." E o que eu quero é ficar sarada com corpo de verão. Então já botei na cabeça que se tiver que acordar às cinco e meia pra cumprir minha carga horária mínima de uma hora e quarenta de maromba por dia, assim será. Aparentemente uma outra menina resolveu que ficaria sarada com corpo de verão também porque cheguei na academia seis e dez e ela já estava lá. Linda, loira e maquiada. Sim, tem um ser humano que acorda antes das seis, se arruma, se perfuma, se MAQUIA e vai malhar. Pó, lápis AND batom vinho. Isso que eu consegui identificar na cara da cidadã (pq já tava até meio borrado). Só sei que meia hora depois já tava tudo escorrido e tinha se formado uma massa homogênea de maquiagem e suor na cara dela. Puro glamour.
posted by Arlequina @ 5:45 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou