10.31.2007

 
A violência anda solta nas ruas da cidade...

(ou ainda: mais um post sobre violência urbana e histórias de ônibus)


Certa feita estava eu TRANQÜILAMENTE entrando no shopping Rio Mar (esse aqui em Aracaju mesmo) pela estreita portinha que separa a ralé usuária do transporte coletivo dos socialmente privilegiados que têm um carro pra chamar de seu. Eis que um guri de uns 15 anos, com uma carinha de gênio da garrafa de cola, me abordou da seguinte forma:

- Moça boa tarde. Olha, eu tenho aqui uma faca e tô precisando de 2 reais pra pegar o ônibus. Então é melhor você me dar, se não eu vou te matar. E eu não queria te matar. Mas ói... eu tenho uma faca viu!

Eu queria responder "É mesmo? Eu tb tenho. Cadê a sua? Vamo ver qual é a maior?". Mas só disse "Tô sem grana, cara." e ele respondeu "Tá bom, obrigado".

Contei essa história no orkut, na comunidade Aracaju e, pra minha surpresa, vários outros depoimentos surgiram de pessoas que também foram abordadas pelo mesmo moleque em diversos pontos da cidade. Será o começo de mais uma lenda urbana???
Ah, um malaquinha desse na mão do Bareta...
posted by Arlequina @ 8:00 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou