11.05.2007

 
Conforme sabiamente disse Mauro, o orkut serve pra gente ficar a par de como anda a mediocridade no mundo. E, apesar de acessar diariamente este infeliz advento da inclusão digital, eu nunca canso de me surpreender.
"Este site de relacionamentos", como gostam de dizer as matérias jornalísticas, cria toda hora novas modalidades de loser. A última que eu detectei foi o loser-depoimento. Depois de virar moda apagar scraps, a última onda passou a ser mandar recados por depoimentos. A lógica seria o receptor (e somente ele), ler, entender e, obviamente, apagar. Logo virou tradição mandar vírus por depoimento também. Esses não deveriam sequer ser lidos, mas deletados assim que detectados (e, convenhamos, a coisa mais fácil do universo é identificar um vírus no orkut).
Mas aí tem o loser-depoimento, aquele mané carente que quer porque quer ter uma coleção gigante de textículos amigos dizendo o quanto ele é legal, gente boa, engraçado, super pop e cheio de histórias. E o loser-depoimento não tá nem aí se quem mandou o testemunho foi um fake, um desconhecido, um anúncio de "tire seu nome do SPC". E tampouco quer saber qual é o conteúdo da mensagem. Pode ser "adorei a noiti d ontem se minha mulher descobrir estamos fudidos huahuahauhau beijo me liga ok tchau". Pode ser "oi entra nesse site que fiz pra voçe la no meu vibeflog http://www.vibeflog.sr3.virus.com/ e veja as fotos da nossa festa que ficaram otimas entra eh rapidinho nao eh virus ok beijo". O loser-depoimento aceita tudo. E deixa lá pra sempre. Por que, meu deus, por quê??
Ah, a modernidade...
posted by Arlequina @ 7:16 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou