4.13.2008

 
"Se você é jovem ainda jovem ainda jovem ainda..."

Eu sempre soube que não tenho mais idade pra ir em concurso de banda cover na ATPN. Mas po... eu posso não ser mais adolescente, mas ainda não tenho condições financeiras pra ver shows das minhas bandas preferidas de verdade. Então me consolo com os covers, fazer o quê? Só que nunca me senti tão tiazinha como ontem.

Estava eu tranqüilamente tomando minha cerveja com a minha amiga Brabs, igualmente over vinte, quando passa um grupo de moleque dizendo exactamente o seguinte: "Eta corôa bonita do caralho!". Eu explodi numa crise de riso e de nervoso, com a realidade sendo passada assim, na minha cara, de maneira tão cruel e aleatória. Brabs não entendeu (ou fingiu não entender) e ficou com a cara blasè perguntando do que eu tanto ria. E eu sem conseguir parar de rir pra repetir a pérola. Mas o garoto não se fez de rogado. Ao perceber a minha dificuldade, ele fez QUESTÃO de voltar e explicar pessoalmente pra minha amiga: "Eu disse 'eta coroa bonita do caralho'." E ainda acrescentou: "Quer ficar comigo? Eu já tenho 18!" Como se não bastasse, outro do grupo ainda tentou passar a perna no amigo falando "Não, po, fique comigo, eu já tenho 19!".

MAS COMO ASSIM, BIAL???

Não sei se os moleques acharam que realmente a melhor maneira de cantar uma mulher é chamando ela de coroa gata (pior que isso, só "gordinha gostosa") e que o "elogio" iria surtir efeito OU se tavam simplesmente tirando onda com a nossa cara. Sei que minha amiga ficou tão deprimida que tomou a atitude mais rock and roll high school possível: encheu a cara até vomitar e ficar caída no chão. Aí sim ela tinha entrado no clima... Quem visse não dava mais de 16! Eu que continuei sendo a coroa da festa, aquela que dá bronca, segura o cabelo da bebada enquanto ela vomita, compra água e providencia carona pra ir embora. E ainda tive que procurar assessoria de Raphael. E se existe um lugar onde EU e Raphael somos as pessoas mais responsáveis do recinto, realmente tem alguma coisa funcionando muito errado na Matrix.

Ok, minha vida é deprimente. Mas isso está prestes a mudar, eu juro!!!

Mas do róque... po, do róque eu vou ser pra sempre, cara... Se Mick Jagger pode, porque não eu? \m/
posted by Arlequina @ 10:24 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou