6.08.2008

 
Coisas que eu aprendi em 5 dias de Tacoma:

- O café americano tem gosto de água suja e o único que presta é o expresso da Starbucks que é um horror de caro;

- Aqui no verão praticamente não anoitece! Incrível, nove da noite e o céu parece de 4 da tarde. E amanhece cedão também. Mas Danilo falou que, em compensação, no inverno 4 da tarde já tá escuro e que é meio triste;

- A quantidade de rapper aqui é diretamente proporcional à quantidade de pagodeiro na Bahia. Meu deus do céu, como tem rapper! E eles são feios e toscos que nem em filme mesmo. A maioria é gordaço, andam com aquelas calças 50 números maior, caminham feito um primata apertado pra cagar e mexem comigo (provavelmente por causa dessa cara de latina que me entrega logo). Pelo menos eu sempre tenho a desculpa de "I'm sorry, I don't speak english, sir. What? Sorry? I'm sorry, sir, I don't understand...". Acho que quando voltar pro Brasl vou adotar essa estratégia pra me livrar de mala;

- Eu sou a única ruiva de farmácia de Tacoma. Coisa mais estranha! Todo mundo comenta meu cabelo, como se fosse uma coisa MEGA inusitada pintar o cabelo todo de vermelho. Só to vendo como vou fazer quando chegar a hora de retocar, aí a merda... Acho que vou ter que importar tinta do Brasil. Que coisa;

- A cerveja aqui é boa e barata;

- Aqui tem uma lei que diz que não pode vender álcool depois de duas da manhã em lugar nenhum, nem no super mercado. A penalidade é bizarra, inclui multa e ter que fechar o estabelecimento por não sei quanto tempo. E a polícia toma conta mesmo, eu já vi! Só que o engraçado é que deu duas da manhã, os garçons vêm e tiram o que vc ta bebendo da sua mão na moral e levam embora! Assim, na moral mesmo!! É duas da manhã e NEM UM MINUTO A MAIS. Eu hein, gente mas rigorosa;

- Como tenho o dom de me meter em cocó, mal chego e já começo a explorar todas as possibilidades de entrar em roubada aqui. E até agora tenho encontrado algumas, viu...
posted by Arlequina @ 10:29 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou