7.30.2008

 
Meu primeiro emprego na Paranoid Land eh de assistente de duas professoras de ESL (English as a Second Language) que tao dando aula pra um grupo de 30 chineses que estao aqui em Tacoma passeando, aprendendo a falar a letra R e fazendo o dolar circular no Primeiro Mundo. O que me faz lembrar de quando eu era estudante de ESL e porque odiava tanto cursinho de ingles. Tipo... Os chineses sao adultos, alguns mais velhos que eu. Nao devem ser tapados, porque aprendem bem rapidinho ateh. Entao porque caralho professor de ESL ensina ingles como quem ensina retardado a amarrar o sapato? Soh porque as pessoa nao tem ingles como lingua materna nao significa que tem vinte anos a menos de idade mental. Que saco esse negocio de "positive attitude"! Precisa soltar fogos e sair dando pirueta so porque alguem aprendeu a dizer "May I go to the bathroom"? Aff que nice people mais irritante. Depois recebe Antrax pelo correio e nao sabe porque.
posted by Arlequina @ 12:40 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou