9.12.2008

 
about me: A humanidade perde muito tempo valorizando coisas materias como o dinheiro etc, e esquece de prestar atenção alem das aparências das pessoas. Sou contra as drogas mas acho que todo mundo tem direito a sua opinião porque respeito o gosto de cada um. Gosto de todos os tipos de musica desde que não seje sertanejo e arrocha huheuheu mas respeito quem gosta. Naum voto no Lula e esse pessoal vermelho eh muito alienado porque naum sabe votar basta ser do pt e eles vão la e votam não pensam, não param nem pra saber quem eh o candidato de verdade por isso não voto no lula nem em ninguém do PT. Sou católico mas acho que todo mundo pode ter a religião que quiser porque deus eh um soooh so muda a religião. Adoro fazer novas amizades principalmente com pessoas diferentes porque quem tem idéias diferentes soma ideaas. Acho que preconceito eh burrice e gente preconceituosa eh burra e não sabe conviver com as adversidades. Também acho importante valorizar as culturas diferentes assim como a própria cultura, não achar que soh eh bom o que vem de fora porque o Brasil tem tanta coisa boa não eh minha gente. Acho também que a cultura devia ter mais espaço na mídia porque a globo soh mostra o que as coisas tem de bom nas novelas e nos jornais e aliena a população. Valoriso a sinseridade acima de tudo sou uma amiga muito sinsera e honesta e falo pras pessoas o que elas naum taum preparadas pra ouvir as vezes mas não posso fazer nada porque sou assim e quem não gostar de mim que se fodaaaH. Acho que as pessoas devem ter solidariedade e respeito e sou contra a violência que não ta com nada que nem as drogas. sou cinefola assumida e vou sempre no cinema porque adoro ver todos os filmes que tão em cartaz e acho que o cinema eh muito importante pra cultura assim como os livros por isso leio muito e também jornal. Curto os momentos como se fossem unikos porque a vida eh kurta então kurto a vida hhuehuehueheu gosto de valorisar as coisas simples da vida e também do dia dia. Eu não espero as coisas acontecer eu faço porque quem tem atitude vai lah e faz e não espera as coisas acontecerem. A vida min emsiou a nunk desisti e eu sempre luto pelos meus ideas. Sou uma eterna sonhadora e sou muito sentimental e choro a toa huahuahau!!11! quando sou boa sou boa mais quando sou ruin sou melhor aindaaaH huhahuahuaa. O sabiio criia e o buurro copiiaaa hauhauhaua.

Gostou me add mas deixa um scrap antes ok tchau.

“O k naum me mataa me fortaleceee” (Nitch)
posted by Arlequina @ 11:28 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou