10.25.2008

 
Por falar no Jesse...

Queria desabafar sobre como o mundo é injusto comigo. É um fato recorrente na minha vida. Toda vez que um cara bizarro, feio e paia se aproxima de mim (e isso ocorre com muita freqüencia por causa do meu magnetismo pra atrair gente esquisita), eles vêm todos cheios de ginga, só no papo reto.

MAS

Quando é um cara bonitinho, simpático, interessante e aparentemente inteligente, é uma calma, uma enrolação, um lero-lero...

POR EXEMPLO

To trabalhando de busser num restaurante. Como todos sabem, cozinha de restaurante nos EUA é navio-chicano. Juropordeus que não se fala inglês em cozinha de restaurante. Muitos lá, inclusive, SEQUER sabem falar inglês. Eu não trabalho na cozinha, mas entro e saio de lá com muita freqüencia. Que todo mundo acha que eu falo espanhol já não é novidade, mas só vendo pra saber o frisson que foi naquela cozinha quando os dishwashers descobriram que tem uma mexicana que não é mexicana. Não adianta eu repetir mil vezes que don't speak spanish, sempre tem alguém tentando falar espanhol comigo. E tem um que parece que assistiu Scarface e achou que poderia encarnar Al Pacino (ou seria o De Niro?) e dar uma de latino lover boy pra cima de muá. Sendo que ele é feio, tosco e tá longe de ter cara de ator de Hollywood. Certa feita, tava eu ocupadérrima com um milhão de mesas e me vem ele:

-Holla, como estás?
-Busy.
-Que horas você sai hoje?
-Dez e meia.
-Eu vou te esperar.
-Anh... ok. Por quê?
-Porque vou te levar pra sair.
-Ah, é? Brigada por me avisar. Mas tipo... vou sair não.

Daí me vem um garçon (ressalto que ele era negro hip hop style e já já vocês vão entender porquê) dia desses querendo saber se eu tinha namorado. Pra desentrosar, falei que tinha. Aí ele me vira e diz "Aposto que ele é negro.". Eu pensei "Q!" e respondi: "Não, querido, ele é loiro. Bem loiro. Tem olho azul e o caralho...". Aí ele me diz singelamente: "O que uma morena bonita como você tá fazendo namorando com um fucking white guy?"

ok.

Mas Jesse, aaah Jesse... bonitinho, simpático, educado, esperto, sarcástico... Jesse não me chama pra sair e nem pergunta se eu tenho namorado. Só me dá olhadinhas, sorrisinhos, pergunta amenidades sobre a minha vida, diz que ama meu sotaque e faz piadinhas se fingindo de bobinho. Papo reto que é bom, nada.

Queria entender porque a auto-confiança dos homens que me cercam é inversamente proporcional ao interesse que eu tenho neles.

POR QUE, MEU DEUS, POR QUÊ???
posted by Arlequina @ 8:53 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou