11.06.2008

 
eo naum vireeeei miiguxaaa!!11!!!!1!!

Prestando esclarecimento sobre a falta de acentos em alguns textos... Gente, to morando nos EUA. Apesar de só se ouvir espanhol, a língua oficial desse país insiste em ser o inglês. Isso quer dizer que os teclados não são configurados pra acentos e cedilhas. Então quando posto da escola ou da casa de algum amigo, meus textos vêm sem acento mesmo e de vez em quando boto um h só pra ter certeza de que todo mundo vai ler "só" ao invés de "sô", ou "é" ao invés de "ê". Quando posto da minha casa, do meu próprio computador Made in Zona Franca de Manaus, acentuo sem problemas. É isso.


Desculpa públicas à língua portuguesa que eu amo tanto.
posted by Arlequina @ 9:48 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou