Weird people
Ontem foi aniversário da amiga de uma amiga e rolou um evento comemorativo numa boite. A moça tem um estilo super cool, meio pin-up, sabe como é? E o marido (eu disse MARIDO) dela também. Ouvi dizer que eles são pessoas de comportamento muito estranho, mas nunca tive a oportunidade de presenciar nada que confirmasse o boato. Até ontem.
Enquanto eu tava livre leve e solta dançando alegremente na pista de dança, notei que vira e mexe o cara aparecia do meu lado meio que dançando comigo. Primeiro achei que fosse coincidência, depois achei que fosse só amigagem e finalmente resolvi que tinha que desentrosar porque aquilo era cocó. Momentos mais tarde, to eu meio bebinha já rasgando a maior seda pra Sean, um rapaz LINDO, bem vestido, inteligente, divertido e, obviamente, gay que anda com a mesma galera. Sei que disse algo como "Sean, se eu fosse um homem eu agarrava você e nunca, nunca te largava. Que merda que não sou." No que vira o marido do ano e diz "Você pode me agarrar se quiser!" Eu olhei com cara de "hein?" e disse "Você não é casado?" E ele me faz um cara de ironia e responde "HAVE YOU SEEN MY WIFE?"
Q!
Eu não sabia se deveria intepretar isso como "Você já viu minha esposa, aquela baranga?" ou como "Você já viu minha esposa? Aquela mulher que é tão super descolada que nem liga se eu me agarrar com outra garota na comemoração DO ANIVERSÁRIO DELA." As duas opções são tão absurdas que eu simplesmente fingi que não entendi (a vantagem de morar em país que não falam sua língua), fiz cara de lerda e voltei pra pista de dança. Amaldiçoando toda a comunidade homossexual por roubar todos os homens bonitos e legais do mundo e só deixar essas coisas BIZARRAS pra nós.
|