2.16.2009

 
Valentine

Noutro dia tinha um casal lá no restaurante que eu trabalho no maior love desse mundo inteiro. Eles passaram umas três horas lá, sem brincadeira. Se abraçando, se abraçando mais, beijando de língua, sem língua, fazendo carinho, cafuné... Mas o interessante é que ele deviam ter uns SETENTA ANOS DE IDADE. Eu juro por deus, um casal de corôa, gente! Tava todo mundo comentando. Uns achando nojento, outros achando engraçado, outros meio chocados, alguns achando bonitinho. Eu tava na turma dos que achavam bonitinho. Inclusive, queria dizer que eles eram o casal mais lindo que já tinha visto no BJ's, quiçá na vida. Mas não tive chance, porque toda vez que eu passava pela mesa, eles estavam ocupados demais se agarrando.

O fato é que nunca vi duas pessoas de sessenta/setenta anos nesse amor todo. Vejo carinho, respeito, amizade, companheirismo... mas paixão assim, tão avassaladora que tem que ser exibida em público, como dois adolescentes no primeiro mês de namoro, nunca vi. Comentei com um amigo meu e ele disse, sério: "Vai ver que os dois estão morrendo de câncer." Pode até ser. Mas eu gosto de acreditar que eles estão vivíssimos, vivendo mais e melhor do que todo mundo naquele restaurante junto. Eu gosto da idéia de ser capaz de estar apaixonado aos setenta anos de idade. Loucamente, perdidamente, avassaladoramente apaixonado.
posted by Arlequina @ 5:28 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou