7.09.2009

 
Eu queria um namorado engraçadinho.

Já tive vários tipos de namorados, rolos e relacionamentos estranhos sem classificação, mas nunca tive um namorado engraçadinho. E eu queria.

Palhaço não. E nem necessariamente bem-humorado. Queria um daqueles de humor fino, apurado, sarcástico. Daqueles que têm um album de fotos no orkut com legendas que mães e primos que têm orkut não conseguem ver onde está a graça. Que tenha sido nerd na época da escola, ou que já tenha nascido um Bart Simpson, tendo a síndrome de Peter Pan apenas desenvolvido e refinado a veia humorística. Daqueles que me dêem um pijama pra ir pro carnaval de Olinda combinando com a fantasia dele de colchão. Daqueles que chegam no bar e todo mundo fica feliz dizendo "Eeeeê, Fulano chegou, vai começar a diversão da noiteee!" Aí ele se instala ao meu lado e faz vários comentários inteligentes que somente ELE poderia ter maquinado naquela cabeça insana sobre a vida, o universo e tudo mais, e eu rio e todos riem. Principalmente, daqueles que podem sentar somente comigo numa mesa de bar, depois de mais de um ano de relacionamento, e nem pensar em distrair o tédio porque o tédio jamais existiria perto dele. Daqueles que tenham uma piada genial em baixo da manga capaz de fazer rir duas ou três das minhas personalidades que não riem nunca e têm muito sono.

Vocês podem até estar achando que isso é papo de mulher carente, esse bicho fácil. "Ah, que me faça rir," elas respondem quando a gente pergunta que homem faz o tipo delas. Mas a questão aqui é que é complicadão me fazer rir, maluco. Homem que imita viado ou sai de mulher no carnaval não me faz rir. Homem que conta anedota não me faz rir. Homem que finge que é retardado não me faz rir. Homem que fala alto, me chama pra ver peça com aquele ator do Zorra Total, que manda spam de piada pro e-mail de geral, que usa camiseta escrita "Sou gordo mais posso emagrecer e você que é feio?" trazida de Porto Seguro pela prima, não me faz rir.

Eu quero um namorado de humor blasè. E, em protesto, não namorarei ninguém até encontrar.
posted by Arlequina @ 7:40 AM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou