8.10.2009

 
Você é uma pessoa entorpecida.

Você sabe que se trabalhar ganha dinheiro. Sabe que tem que pagar as contas, comer no prato, cagar na privada. Sabe que se diz bom dia quando é de dia, boa noite quando é de noite, que se ajuda o próximo, se anda vestido na rua e se toma banho pra não feder. Sabe que videogame distrai, cozinhar dá trabalho, andar cansa, dirigir estressa, refletir confunde e sentir dói. Você funciona direitinho. Como um robô modelo standard, vem com o básico: uma história triste na infância, um amor mal resolvido, uma cara sorridente, amigos no trabalho, família em outra cidade e TV de LCD.

Mas você não é um robô. Você é uma pessoa entorpecida. Dormente.

Você nem é nem ruim nem nada. Não é nenhum crime nem pecado ser dormente, não é nada demais. Inclusive, acho que o único passo em falso que você deu na sua vida foi esse que te fez cair na minha. Desde então, todas as vezes que eu penso em você eu queria que você estivesse morto. Não que eu te odeie. Não, você não é do tipo que desperta ódio. Mas só pelo simples fato de que gente assim não faz nenhuma falta no mundo. Só gasta água quando toma banho e dá descarga. Nossa preciosa água, hoje tão escassa...
posted by Arlequina @ 7:13 PM  
 



0 Comments:
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou