9.20.2009
nabalada.com
 
CENA 01 - EXT. - TERRAÇO DA DDK – NOITE


Arlequina e Colombina estão dançando ignorando o resto da festa.
Mané se aproxima da Arlequina.

Mané (sorrindo):
Oi.

Arlequina (séria):
Oi.

Mané:
Vocês são lésbicas?

Arlequina (perplexa):
Hein?

Mané:
Vocês são lésbicas?

Arlequina:
O QUÊ???

Mané:
VOCÊS SÃO LÉSBICAS???

Arlequina (PASMA):
Pergunta a ela!

Mané (se dirigindo à Colombina):
Vocês são lésbicas?

Colombina:
!

Mané:
Não são não né?

Colombina (com a simpatia e o carisma que deus lhe deu):
Cara, como assim?
Gente, que abordagem é essa???
Isso não é jeito de puxar assunto
com uma mulher, menino!

Mané:
Ah, eu já vi tanta coisa nessas baladas
que nem duvido de mais nada!

Colombina:
Não interessa! Isso é muito feio!
O jeito certo de começar uma
conversa sempre é "oi, tudo bom?"
Onde já se viu um negócio desse?
Eu hein! Dá uma volta,
volta aqui e tenta de novo!

Mané:
Ok.

30 segundos depois...

Mané:
Oi.

Arlequina:
Oi.

Mané:
Tudo bom?

Arlequina:
Tudo.

Mané:
Meu nome é Mané.

Arlequina:
Meu nome é Arlequina.

Mané (abraçando a Arlequina com cara de pedreiro):
Prazer. Queria te dar um beijo...

Arlequina:
Foi mal, a gente é lésbica.
posted by Arlequina @ 10:02 AM  
 



2 Comments:
  • At 11:04 AM, Blogger Clarissa said…

    Caralho, como que vocês são pacientes assim, até pra sacanear um mané chato desses?
    Eu já teria mandado tomar no cú.

     
  • At 8:33 AM, Anonymous Norrin Kurama said…

    UAUAHAHUHAUHA!! Ah, eu pagava pra assistir essa cena. E ver a cara do sujeito.

    Clarissa, sutileza é importante. A paciência é um ingrediente importante para uma boa sacaneada.

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou