10.16.2009
Você também me lembra a alvorada
 
Mau humor. De fato, a situação tá ruim assim mesmo, como parece. O tempo está acabando, o cerco está fechando, não há muito o que fazer a não ser esperar por um milagre que vai jogar a vida pra onde eu quero que ela vá, já que eu mesma tô a um passo de largar o guidão. To irritada, to estressada, to chateada, to incomodada, to fechada, to ignorante, to reclusa, não to de TPM, to no banho e o telefone toca.

- Alô.
- Tá de mau humor né?
- Como você sabe?
- Eu conheço o seu alô mal humorado.

Medo.

- É que eu tava entrando no banho.
- Só isso?
- Não. To de mau humor.
- Mas vai melhorar agora!
- Por que?
- Porque amanhã a gente vai na Mangueiraaaa!
- Q?
- Mangueiraaa!
- FAZER O QUÊ??
- É festa de lançamento do samba-enredo do carnaval do ano que vem!
- É?
- É! 
- É perigoso andar lá de noite!
- A gente vai cedo.
- E como a gente vai voltar?
- Não volta!
- Não volta?
- Não volta! Sambamos até de manhã e voltamos quando estiver claro.
- Até de manhã?
- ATé de manhã! Alvorada lá no morro, que beleza... Ninguém chora, não há tristeza... Ninguém sente dissabor...
- Então vamo!
- Formô!
- Formô!
- Amanhã te ligo, então!
- Valeu!

Graças a deus que, dentre tantos lugares no mundo pra eu estar desesperada, eu estou desesperada no Rio. E em ótima companhia...

Sorte minha. =)
posted by Arlequina @ 2:10 PM  
 



3 Comments:
  • At 6:02 PM, Blogger Unknown said…

    eu fui na mangueiraaaa e ouvi por milhões de vezes aquela típica piada sem graça: vc viu a mangueira entrar? ¬¬ mas não dá medo não. Fui e voltei de tx. O taxista, para nos tranquilizar, disse que os próprios traficantes fazem a segurança do galpão e que eles não querem expulsar os turistas. A gringolândia vai em peso p lá e não tem diversão maior do que vê-los sambando (que nem o príncipe Charles quando veio ao Brasil em 1800 e lá vai fumaça) e as mulatonas com roupas normais, mas ainda assim gostosonas, esfregando o pandeiro na cara deles. Fiquei com saudades... mas vamos passar o carnaval ai no RJ. Espero te encontrar bjss

     
  • At 10:01 PM, Anonymous Norrin K said…

    ...ainda torcendo pra minha protozoária favorita se acertar...

    Mas pelo menos algumas coisas levantam teu astral.

     
  • At 2:11 PM, Anonymous ju mancin said…

    ah... que puxa!
    eu fico de mau humor e meu telefone toca qdo eu to entrando no banho, atendo e é a mocinha do call center da vivo querendo me oferecer vantagens caso eu saia da TIM...

    vc vai pro morro ver a alvorada!!!

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou