6.05.2010
Alto de Pinheiros
 
São Paulo é uma casa muito engraçada. Não. São Paulo ainda é a sensação de estar dentro de uma poesia do Mário de Andrade, a sensação de estar dentro de uma exposição de arte, a sensação de ser um grafite, a sensação de estar à vontade pra andar bem rápido como sempre andei com uma pressa de não sei o quê mas que todos em São Paulo tão também, a sensação de estar tudo, de poder tudo, de virar na esquina triste e desvirar alegre e vice-versa.

Eu que sou uma casa muito engraçada. Em Aracaju, no Rio, em Tacoma, em Buenos Aires, em Nova Iorque. Onde eu for, não vou ter teto, nem vou ter nada. Porque eu tenho esse defeito HORRENDO da pressa pra ter tudo. Que combina com a pressa de São Paulo, que me deixa à vontade pra me sentir sempre atrasada. Mas que não diminui a angústia de estar atrasada só porque a cidade inteira também está. 
posted by Arlequina @ 4:04 PM  
 



5 Comments:
  • At 6:41 PM, Blogger Mandalas Vanda Simão said…

    Ai Ai!!!
    Essa menina saiu de dentro de mim!!
    Que orgulho!!!!
    Te amo com saudades!!!!

     
  • At 9:31 AM, Anonymous Norrin Kurama said…

    Saudades de SP. Cada vez que você escreve.

    Tás no Alto de Pinheiros? Se não me falha a memória é bem frio (ou seria o Alto da Lapa?). Uma nordestioca como você vai sofrer no inverno. Informe-se com os nativos quanto ao que comprar e faça um estoque de roupas. Nem sempre o que parece quente é quente o bstante. Aprendi isso a duras penas.

     
  • At 12:02 PM, Blogger Arlequina said…

    querido... eu morei em tacoma.

     
  • At 1:42 PM, Anonymous Norrin Kurama said…

    É verdade. Dããããã...

     
  • At 9:02 PM, Anonymous Norrin Kurama said…

    Li agora num fórum algo que talvez lhe interesse: e-books para download. Sobre cinema, principalmente, mas tambem sobre outros assuntos da área de comunicação:

    http://www.4shared.com/u/sggkgmq/5a2ff7f5/BIBLIOTECA_virtual.html

    ...e não esqueça de verificar oa arquivos antes de abrir.

    Tá, eu sei, recomendar antivírus procê é como ensinar padre-nosso ao vigário. Ou tacomense honorária a se proteger do frio.

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou