6.25.2010
Doença
 
Mulerada no boteco no lado bom melhor da Augusta. Fim de noite. Chega ele dizendo que é do interior e que queria fazer amizade posso sentar? Não. Mas minha amiga, no alto da sua simpatia baiana, disse o sim que prevaleceu. Pra mim, nem toda baianidade nagô do mundo pra aguentar um mala fim de noite.

- Eu tô sendo chato né?
- É.
- Nossa, que sincera!
- Sou.
- Você precisa abrir mais a sua mente.
- Não preciso não.
- Você precisa ser mais receptiva.
- Não.
- Você precisa de um psiquiatra.
- Não preciso. Eu tenho amigos.
- Precisa sim. Eu sei do que to falando. Estudei psiquiatrismo.


E eu crente que tava abafando porque estudei português.
posted by Arlequina @ 2:38 PM  
 



3 Comments:
  • At 6:50 PM, Blogger danielvb said…

    Meu bem .. v atrai.. desde que v foi embora que eu nunca mais vi um maluco.

     
  • At 7:36 PM, Blogger anderson sales said…

    certeza que ele também deve ser escolado na FÍSICA DO PETREFIOLISMO!

     
  • At 2:44 PM, Anonymous Juliano said…

    Eu tenho conheço a tipo uns 34 anos e tu SEMPRE atraiu essas criaturas. Conte-nos, qual é o teu segredo?

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou