11.17.2010
As minhas negas
 

Não mexa com as minhas negas. Sério. Não é ameaça, é um alerta. Eu não vou fazer nada porque, no fim das contas, nem tenho tanto saco pra ser inimiga. Sou uma amiga muito mais dedicada. O máximo que posso fazer por ódio é gritar, espernear, te expor ao ridículo e talvez até queimar você com um cigarro (caso eu volte a fumar e circular sem qualquer bom senso, como outrora). Mas, fora isso, sou inofensiva. Perigosas são elas.

Minhas negas não saem pra enfeitar mesa de bar, nem fazem figuração em novelinha mixuruca. Elas sabem escrever, dirigir e atuar na própria trama. Minhas negas riem muito, mas não riem de qualquer piada. Pode ser que elas riam de você, porque você é ridículo. Mas, normalmente, elas riem é delas mesmas, porque elas são assunto mais interessante. Minhas negas sabem aonde vão e caem infinitas vezes no caminho. Caem estateladas, sem nenhuma classe, pagando calcinha, ralando o joelho. E levantam sem a sua ajuda, pra depois cair de novo (sem a sua ajuda também). Minhas negas fazem cinema, fotografia, artigo, mestrado, doutorado e macumba. Minhas negas entendem de samba, suam e tomam cerveja. Minhas negas não têm medo de chorar na rua.

Minhas negas tão por aí pelo mundo. Sorridentes, lindas e, no geral, até simpáticas. Mas ó... se eu fosse você não mexia com elas não.

Tá avisado.

“Pode o tempo
Marcar seus caminhos
Nas faces
Com as linhas
Das noites de não
E a solidão
Maltratar as meninas
As minhas não

As meninas são minhas
Só minhas
As minhas meninas
Do meu coração”


(Chico – As Minhas Meninas)
posted by Arlequina @ 3:08 PM  
 



3 Comments:
  • At 3:52 PM, Blogger cada uma vú said…

    Me diz onde está o mundo onde moça não toma cerveja e nem sua, pra eu desviar o meu caminho, mas tomara que nesse desvio eu não caia. Já me RELEI demais, chega!!

    :P

     
  • At 7:52 AM, Blogger Arlequina said…

    darling, esse mundo existe e eu já tive o DESPRAZER de cair por lá.

    tomara que vc não caia nesse desvio mesmo, não desejo pra ninguém. aliás...

     
  • At 8:14 PM, Blogger nomeexibido said…

    Como entender as mulheres:

    "Pode ser que elas riam de você, porque você (...) normalmente, elas riem é delas mesmas, porque elas são assunto mais interessante (...) sabem aonde vão e caem infinitas vezes no caminho."

    Faça um texto-crítica sobre "A Pedra do Reino".

    http://pt.wikipedia.org/wiki/A_Pedra_do_Reino

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou