12.06.2010
Eu já disse que amo criança?
 
Me arrumava pro aniversário de 15 anos da minha prima enquanto conversava com outra, de 8. Eis o diálogo:

- Por que eu nunca te vi?
- Porque eu moro em São Paulo.
- Ah, então por isso que você fala assim?
- Assim como?
- Estranho, diferente de mim. Você não sabe falar que nem brasileiro não?
- ?
- E que nem a Hanna Montana, você sabe falar?
- E como a hanna Montana fala?
- Tipo... cherap, ben!
- Shut up, Ben?
- E japonês, você sabe falar?
- Japonês eu não sei.
- Seu cabelo é dessa cor mesmo?
- Não. Eu pinto.
- Por que você é roqueira?
- ...
-  Posso te maquiar?
- Hum... daqui a pouco tá?
- Quando eu crescer também vou ter tatuagem.
- Na minha idade você pode ter.
- Quantos anos você tem?
- Quantos anos você acha que eu tenho?
- Hum....... DEZENOVE!


Embrulha, que vou levar pra viagem! :)
posted by Arlequina @ 4:25 PM  
 



2 Comments:
  • At 11:30 PM, Anonymous Adriana Minako said…

    Olá Arlerquina, Achei interessante teu blog e gostaria de pedir sua opinião sobre o meu. http://portalencantado.blogspot.com/

    Abraços

    Minako

     
  • At 6:07 AM, Anonymous Norrin K said…

    Criança é tudo de bom mesmo.

    Agora que soy abuelo de uma bola feminina de 3 meses estou me preparando pra passar por essas (de novo). Por enquanto ela só ri quando aperto suas dobrinhas e chora por fome ou fraldas. Mas já começa a explorar os objetos e tenta usar suas mãozinhas. Estou bobo, babão e derretido.

    P.S. Que ótimo que você está feliz em Sampa, protozoa!

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou