1.17.2011
digno de nota
 
O textículo "eu só queria dizer uma coisa" ganhou um comentário tão legal que preciso dar o devido destaque:

At 7:44 PMBlogger Herman Hesse said…
eu só te digo uma coisa:
eu num lhe digo é nada!!

ó e ainda te digo mais!
é só isso que eu te digo se ligou?

sonhei com você estes dias.
tinha uma galera tipo num shopping num mcdonalds ou algo do tipo. Nielly me chamou e me disse que vc queria falar comigo.

Você me disse que já não conseguia tirar mais uma roupa de beata preta porque os pelos (por todo seu corpo) já não deixavam; era como se estivem enganchados e consolidados com a roupa.

Acho que você vai virar um bixo desses dos planos astrais inferiores tipo uma lobismulher.

Mas foi isso que você sempre buscou na sua vida. Ou pra proxima :)
A magia é tudo uma só; o que é do ocultismo é do universo também.

Mas fique esperta porque os crentes vão te encher o saco esse ano.


Gente, vejam só. Os ocultistas de shopping que enfeitaram uma parte da minha adolescência ainda lembram de mim e, pasmem!, SONHAM COMIGO!

Ah, pra quem não sabe, tenho um passado negro. Não negro de vergonhoso *pigarro* mas de MAU que nem o pica pau. Eu era uma adolescente metaleira revolucionária estudante de ocultismo que discutia teorias de Aleister Crowley nas mesinhas em frente ao Mc Donalds do Shopping Jardins.

Não sei se já cheguei a uma próxima vida ou virei lobismulher dos planos astrais inferiores (seria São Paulo um plano astral inferior?), mas certamente a vida adolescente já passou. Pelo visto meus amigos magistas conseguiram descobrir o segredo do tempo e se deram ao trabalho de vir me visitar aqui no futuro! :)

Saudações 93 pra vocês!
(e se você não entendeu, é porque não é TRUE)

Manda um beijo pra Nielly. Seja lá quem ela for.

Tio Crowley tá de olho




posted by Arlequina @ 9:20 PM  
 



5 Comments:
  • At 10:25 AM, Anonymous Gerson B said…

    Ashmoquina? Brrrrr!!! Eu não devia ter lido isto no dia 18 de janeiro de 2011.

    18= 3 vezes 6, ou seja 6+6+6, ou seja 666!

    E janeiro de 2011 é 01 + 2011, que dá 2012!

    Os arcanos numéricos não mentem! O mundo está perdido! E nem dá mais pra correr pras montanhas!

     
  • At 1:04 PM, Blogger Arlequina said…

    ou seja, FUDEU!

    pelo menos vai dar tempo de ir pro show do u2 antes do mundo acabar.

     
  • At 10:40 AM, Blogger Adelvan Kenobi said…

    "pelo menos vai dar tempo de ir pro show do u2 antes do mundo acabar."

    Mais uma tirada sensacional

     
  • At 9:44 PM, Blogger Caramelos said…

    eu so queria dizer uma coisa: você tem o talento nato de atrair, todo o tempo, gente bizarra

     
  • At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Arlequina,

    Se o tesão para escrever não bater, é melhor deixar a colombina passar.

     
Postar um comentário
<< Home


il libretto

 

Rss


"Em qualquer terra em que os homens amem. 
 Em qualquer tempo onde os homens sonhem.
 
                                                        Na vida."

Máscaras - Menotti del Picchia

 

outros palhaços

 

Ai Minha Santa Aquerupita!
By Julia
Meu Melhor Amigo Gay
Quero te pegar sóbrio
Cara de Milho
Humano e Patético
Bodega da Loli
Café e Cigarros
Flor de Hospital
Diário de Trabalho
Homem é Tudo Palhaço
Vida Bizarra
A Casa das Mil Portas

 

clap

 

Opera Bufa
Desenblogue
Pérolas para porcos
Piores Briefings do Mundo
Malvados
Vida Besta
Omelete
Danilo Gentili
Wagner & Beethoven
Ryotiras
Vai trabalhar, vagabundo!
Follow the Colours
Design On The Rocks
Puta Sacada
4P
Anões em Chamas
Kibe Loco

 

o carnaval que passou